Visitantes

domingo, 23 de agosto de 2009

Domingão chuvoso!


Bom, passou o domingo, 00:37, já é oficialmente segunda, hj não fiz porra nenhuma, me curei da ressaca de ontem, almoçei na casa da sogrona, por sinal o almoço tava delicioso, comi um estrognofe de 1º. Cheguei em casa depois do jogo do tricolor, que por sinal me decepcionou hj, mas enfim, ainda tamo no G4!!!!!!! uepaaaaaaa!!!! dormi pacaraio agora anoitinha, não escrevi uma linha na minha monografia, (peso na consciencia).
Fui cuidar da bixarada, e acompanhei mais alguns passos da sorocabae tecendo a ooteca, hj ela depositou os ovos, foi muito massa acompanhar, ta ate agora lá trabalhando! tadinha! trabalha sem parar. Acho muito massa esse cuidado parental das aranhas, imagine o gasto energetico dos bixos, a gestação, a construção da ooteca, o cuidado com ela, e o cuidado ate a eclosão e dispersão dos lings.... muito gasto.... e imaginar que tudo isso depende de reservas, pq no periodo em que ela esta com a ooteca não come.
Aqui vão mais umas fotinhos......

[chel.jpg]por Theraphosidae

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aracno Hobby Brasil é um blog destinado a divulgar e repassar o conhecimento adquirido, seja por pesquisa ou prática.
Não comercializamos animais. Obrigado pela visita.