Visitantes

domingo, 9 de outubro de 2011

Live food for vivarium animals

Ótimo livro sobre criação de alimentos vivos!

http://www.4shared.com/document/raA0ZbJq/Live_food_for_vivarium_animals.html


Postado por Theraphosidae.

Um comentário:

  1. Olá amigos...
    Estes tópicos estão me ajudando muito...
    A muito tempo sonhava em ter uma caranguejeira, cheguei a achar, mais por questão de desinformação, preferi não pega-la.
    Desta vez foi diferente, um amigo achou ela, e me ofereceu, quando vi que ela não tinha uma das patas, fiquei com pena e acabei aceitando o presente.
    Gostaria do e-mail para contato, tambem gostaria de me filiar ao grupo. Tenho algumas dúvidas e gostaria de trocar algumas esperiencias. Como faço?
    Att
    Anderson

    ResponderExcluir

Aracno Hobby Brasil é um blog destinado a divulgar e repassar o conhecimento adquirido, seja por pesquisa ou prática.
Não comercializamos animais. Obrigado pela visita.