Visitantes

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Livro mygalomorphae- full





3 comentários:

  1. Olá amigo, meu filho e eu encontramos uma aranha no prédio e gostaria de saber o e-mail de vocês para que possa mandar fotos para uma identificação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão tudo joia?
    Sou do interior de SP (bauru) e estou procurando fornecedores de alimento e de carangas por aqui. Não tenho tido muito sucesso nas comus do orkut, pois quanto encontro o bixo, o cara é do RJ, de MG menos de SP...rsrs. Como vi ai que teve um encontro no Interior de Sp, quem sabe vc não conhece alguem, ou ate mesmo vc pra me passar as carangas. me add no msn pra gente bater um papo - luizpolito@msn.com

    abraço

    ResponderExcluir
  3. Aonde encontro o link para download desse livro?

    ResponderExcluir

Aracno Hobby Brasil é um blog destinado a divulgar e repassar o conhecimento adquirido, seja por pesquisa ou prática.
Não comercializamos animais. Obrigado pela visita.