Visitantes

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

1.º Conquista Aracno Hobby Brasil

Tenho orgulho em dizer q um dos membros do AHB pela primeira vez no Brasil conseguiu reproduzir com sucesso a Avicularia diversipes (fasciculata)... esse eh um importante passo no hobby pois diminui a coleta desses animais, q ja estao sendo ameaçados.

a copula


O objetivo e formar mais casais e com as futuras copulas poderemos devolver algumas ootecas para o seu habitat.

a mamãe


o ling

VINI CHRIST (therafuckdie)

4 comentários:

  1. Não sou criador,é minha 1ª vez no blog,mas acho muito legal a idéia de soltar as lings,pois assim a espécie continuará afastando a hipótese de extinção.parabéns!

    ResponderExcluir
  2. queria deixar aqui minha gratidão por encontrar voces ....e creio ser esta um tchurma séria que faz de um hobby um meio de amizades limpas heheheh eu tive muitas tarantulas no passado e fiquei um tempão sem nenhuma mas agora tenho um filhotinho de aviculária braunshauseni, e queria encontrar amigos que criam esta espécie.... meu e-mail é saulorsoares@gmail.com, grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Sou um simples criador, mas ja tenho varias experiencias com diversas espécies de aranhas...
    Eu achei incrível esta ideia de reprodução em cativeiro, para depois devolve-las para a natureza,assim combatendo a extinção delas.
    Fico muito feliz e se eu puder ajudar em alguma coisa aqui esta email para contato:
    budydr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Aracno Hobby Brasil é um blog destinado a divulgar e repassar o conhecimento adquirido, seja por pesquisa ou prática.
Não comercializamos animais. Obrigado pela visita.